terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos para sempre

Posted in by Dilson | Edit


A cada dia que passa, me convenço mais e mais que sem amigos não somos nada...
Eles podem ser distantes, virtuais e até meio ausentes, mas sempre vamos saber onde encontrá-los.
Eles estão dentro de nós, nos corações, pensamentos, sonhos...
Alguns se tornarão importantes, outros casuais, mas todos nos darão a certeza da sinceridade...o conforto das palavras...
Alguns serão imprenscindiveis, te farão sorrir, mesmo estando ausentes, só com as lembranças... doces lembranças...
Dedico a todos os meus amigos, minha fidelidade, sinceridade e carinho.
Pra sempre... ♥♥♥

1 comentáriosAmigos para sempre


  1. Unknown says:

    Só sei que a cada dia que passa admiro mais e mais...

    Parabéns pelos belos textos, pela viagem gostosa que suas lindas palavras proporcionam e o principal, muito, muito obrigada por ser meu amigo, meu irmão.
    Adoro vc, e sei que nem precisaria dizer, mas nunca é demais.

    4 de outubro de 2010 às 17:28

Leave a Comment