quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coruja Nevada

Posted in by Dilson | Edit





É muito dificil pra mim expressar em poucas palavras, tudo o que tu significa pra mim.
Já tentei escrever de maneiras diferentes, mas nada me parece bom o suficiente e nem está a altura da importância que tens na minha vida.
Carinho, admiração, respeito, confiança, uma profusão de sentimentos, sendo que muitos nem consigo explicar ou talvez não deva...eles transcendem a alma.
Dizer que tu foi uma grata surpresa na minha vida, não seria o correto, já que pra mim não foi surpresa nenhuma, pois já sentia, mesmo sem nunca ter "falado" contigo, o quanto tu é especial.
Te declarar unânime, tb não me surpreende, pq mesmo as pessoas que não tem a tua amizade, te admiram pela clareza, pela maneira direta, pelas bicadas. =D



Sei que o tempo passa e as vezes, mesmo sem querer, afasta as pessoas, mas as lembranças, as coisas boas sempre vão ficar, pq o que se contrói tendo como base a alma, fica pra sempre, como uma tatuagem enterna.

Te desejo tudo de bom que possa existir, muito sucesso e força, pra seguir em frente.
E hoje, dia em que todas as honras são tuas, lamento te dizer, que o presente é meu, pq sem dúvida nenhuma, não desmerecendo ninguém, tu foi o que de melhor me aconteceu...o melhor do meu mundo virtual, o presente que recebi qdo menos esperava.

Obrigado por me permitir comemorar contigo essa data e por me deixar fazer parte da tua vida, mesmo que a distância.
Obrigado por me "ouvir", por confiar em mim, pela atenção e carinho que me dedicas.
Obrigado por existir...

Sempre e pra sempre. ♥♥♥

0 Comments


Leave a Comment