segunda-feira, 6 de junho de 2011

Baile de mascáras

Posted in by Dilson | Edit

Engana-se, quem pensava como eu, que isso é coisa de carnaval, idéia retrógrada a minha.

Existe nas opções dos msn's da vida, o recurso conhecido como "Baile de Máscaras", até ai tudo bem, vale como brincadeira entre amigos, pelos chats da vida, alguns até acham divertido, eu não faço parte desse grupo. =/


Lembrei desse recurso, ao me dar conta, que o uso de mascaras, acontece também, fora desse contexto, mas é usado de uma maneira infiel.
Fala-se em troca de fakes, exatamente como uma troca de roupas ou no caso máscaras.

Nunca precisei desses artifícios, pq sei exatamente o que, com quem e como, expressar minhas idéias, não preciso me esconder por trás de personagens e nem tentar parecer o que não sou.
Nunca pedi por fidelidade, por elogios, nem precisei puxar o saco, para ser aceito e espero nunca precisar, isso não faz parte da minha verdade.

Ao meu ver, essas mascaras são usadas, pra esconder frustrações, vidas sem sentido, falta de pseudo amigos, sobra de tempo e mal caratismo.

Lixo humano se esconde por trás das máscaras, lindas, brilhantes, até irem caindo aos poucos, revelando a verdadeira face, sem cor, sem luz, sem personalidade.
Vida vazia, sem sonhos, expectativas.
Tristeza versus alegria.
Amor versus ódio.
Amizade versus falsidade.

Triste baile, onde as pessoas vão na intenção de se divertir e acabam descobrindo um circo de horrores, e quando conseguem sair, saem machucadas, feridas e descrentes do que deveria ser o mais honesto sentimento, a amizade.

Baile de vida vazia, vidas vazias bailam sozinhas, vivem sozinhas, acabam sozinhas. :(

1 comentáriosBaile de mascáras


  1. Robs says:

    duas vezes tentei colocar meu comentário e não deu certo! escrevi quase um post aqui, mas amanhã eu coloco de novo! Excelente, totalmente excelente.

    Se quiser prosear, rob_dentello@hot

    8 de junho de 2011 às 18:54

Leave a Comment