terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fada Camila

Posted in by Dilson | Edit

Eu acredito em fadas...
Você também acreditaria, se a conhecesse. ♥

Uma pessoa incomum, de alma incomum, de espirito incomum.

Bela em sua simplicidade, alegria, humor, sabedoria...

Ela me ensina todos os dias, ou quando resolve dar o ar da graça, que a vida, apesar de todos os percalços, tem que ser vivida intensamente.
Ela me faz rir com suas frases de efeito, efeito bombástico, diga-se de passagem, por que cara, ela é literalmente, tudo de bom... =D

Uma pessoa impar, que mesmo com a pouca idade, ela é uma menina ainda, já me deu inúmeras lições de vida, de superação, de vontade de ser cada vez melhor.

Nossa fada Camila, aquela que impressiona pela sabedoria, pelo caráter, pela fidelidade aos amigos e o que é surpreendente, pelos não tão amigos também.

A fada, que quando some, deixa um vazio, causa tristeza e até uma preocupação sadia, porque quando gostamos, queremos sempre o melhor e isso é o que desejamos a ela.

Não que ela melhore, ela ja é perfeita assim, mas que consiga acumular mais sabedoria, que seus caminhos sejam mais suaves, que seus sonhos sejam de fada, que o mundo se torne encantado e perfeito.
Que ela nos brinde todas as noites com sua presença, ria conosco, desabafe, sinta-se querida, porque ela o é.

Parabéns Camys, por todos os dias, mas por esse em especial, que é o dia em que o mundo nos brindou com a tua presença.


Ahhhh, ja ia esquecendo, que tu em alguma parte dessa bela caminhada, encontre o Neutrox encantado... rsrsrsrs
(não dava pra perder a piada) =D


E agora, vocês acreditam em fadas????
Eu acredito....

2 Comments


  1. Madame TPM says:

    Assim que eu parar de chorar eu respondo ok

    9 de setembro de 2011 às 14:47

  2. Madame TPM says:

    Eu voltando. parece que passou muito tempo, e passou, os dias por aqui são intermináveis, mas nunca fechei esse texto e não há um dia que eu não o leia.

    Obrigada Dil, por ser meu companheiro em tantas noites apesar do cusco sempre roubar você da gente, por me enxergar com seus olhos de criança, e não com a maldade que é característica de todo ser humano cruel.

    Permaneço em minha busca eterna do neutrox encantado e só não achei ainda pq o mais encantado casou com a Esmeralda.

    Beijos enormes babs, e não há um dia que eu não me sinta melhor ao acordar, porque sei que mesmo longe consegui manter perto uma das melhores pessoas que já conheci EVER. como diria a Liber, BGOS Cavalheiro, e sempre quero manter a imagem distorcida que vcs tem de mim =****

    13 de setembro de 2011 às 19:34

Leave a Comment