domingo, 11 de dezembro de 2011

Parabéns

Posted in by Dilson | Edit

Feliz aniversário atrasado, meu lado poeta ja deve ter te dado os parabéns, mas não podia deixar passar em branco, falha minha.

Pra ti sempre o que houver de melhor, felicidades de todas as cores, sabores e desejos escondidos.
Amores, cumplicidade, paixão e o que te fizer mais feliz e completa.
Completamente unica, insubstituível e dolorosamente inalcançável.
Sempre sabia, doce, encantadora e apaixonante.
Sempre inteligente, em tons suaves e audazes, em nuances diversas, diversos humores, sexto sentido aguçado.

Atitude e emoção, lado a lado, te fazendo sempre certa, mesmo quando acha que esta errada.
Sempre causando fortes emoções, despertando desejos e sonhos, sempre sendo tu mesmo.
Sem meias palavras, meias verdades, subterfúgios ou falsa conduta.

Coerência e sensibilidade aguçadas, conseguindo ver por trás da falsidade e se protegendo, sempre alerta e ligada em tudo. Deus te proteja sempre.

Acho que gastei meu pouco vocabulário, tentando passar o que tu me faz sentir, como te vejo, como sei que és.

Deu pra entender???
Se deu me explica, porque, as vezes, nem eu entendo de onde vem essa linha tênue, que liga minha vida a tua, de forma tão desordenada, a distancia, mesmo tendo a impressão de estar sempre por perto.

Sinto tua presença, espero que sinta a minha.

Felicidades

E todo meu amor. ♥

0 Comments


Leave a Comment