sexta-feira, 5 de julho de 2013

Du Sottani - Minha Soli

Posted in by Dilson | Edit



Quase 1 ano sem aparecer, me perdi relendo e recordando.
Tantas coisas especiais, de pessoas singulares e únicas.


Quase 1 ano.... Mas eu sempre volto.

Hoje é um dia especial, dia de uma pessoa, mais que especial.
Deu vontade de voltar, por ela.

Talvez porque tenhamos nos afastado um "cadinho", é isso mesmo minha Soli? Saudades de te chamar assim... Saudades dos bate papos e risadas sem fim. Alguns desabafos, algumas confissões e uma amizade para sempre.

Hoje queria te dar uma abraço bem apertado, te desejar toda a felicidade do mundo e um desejo sincero de poder um dia fazer isso pessoalmente.


Quero reafirmar aqui minha admiração eterna a uma das pessoas mais fortes e sincera que ja tive o prazer de conhecer. Quero reafirmar aqui minha amizade, meu carinho e uma parte do meu coração que é e sempre será tua.

Feliz aniversário minha Soli!!!!!
Muitos e muitos anos de felicidade e realizações.



1 comentáriosDu Sottani - Minha Soli


  1. Du Sottani says:

    Di, querido,nem existem palavras que possam expressar a minha gratidão pela sua amizade, pelo seu carinho.
    Sua presença em minha vida é tão forte que nem a distancia pode atrapalhar.
    Estaremos juntos ainda, por infinitas vezes, papeando, chorando, contando abobrinha e dando risadas ( de nós mesmos e "dusoutros"... ahahaa ).
    Ser sua amiga tão querida só faz aumentar meu amor por você.
    Obrigada, poeta, por ter-me dado a honra de ser uma de suas musas...rs. Lovo tu, de montão. Bjus no coração.
    ( Não foi este o coments que fiz ontem e, como não apareceu e não salvei, não consegui escrever igual novamente. Massssss, no fundo, era isso mesmo que eu quis dizer ).

    6 de julho de 2013 às 09:25

Leave a Comment