terça-feira, 12 de abril de 2011

Brilho esquecido

Posted in by Dilson | Edit


Hoje andei pensando nas coisas que deixei pra trás, ou que ficaram esquecidas no tempo...

Tempos bons, apesar de parecerem difíceis, onde tínhamos sonhos, expectativas.

Lembro que muitas vezes, encontrava a resposta para minhas duvidas, a beira do mar, olhando as estrelas, elas pareciam me mostrar o caminho e tinham o poder de acalmar as angustias da alma...


Só hoje me dei conta, que ja não olho pro céu, quem dirá para as estrelas. =/

Preciso encontrar minha essência, resgatar valores, buscar novamente as alegrias, as coisas simples.
Buscar nas estrelas, o brilho do olhar, ouvir as respostas, vindas no sussurro das ondas e resgatar o que existe de mais verdadeiro.

Preciso disso sem falta....


Há quem me julgue perdido, porque ando a ouvir estrelas.Só quem ama tem ouvido para ouvi-las e entende-las.."

Olavo Bilac



0 Comments


Leave a Comment