quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sol do céu de Bauru

Posted in by Dilson | Edit

Hoje é um dia especial, um dia em que o sol brilha mais forte e espalha seu calor, abençoando todos a sua volta.

Nunca um avatar se fez tão propicio e descreve tão bem essa pessoa.
Iluminada!!!

Sol, Solitcha, Solzinha, são tantas maneiras e todas elas traduzem o que essa pessoa significa pra nós.


Amor, carinho, sabedoria, uma pessoa que me mostra a cada dia, que ainda existe amizade sincera, verdade absoluta.

Uma pessoa que esse mundo virtual me enviou, pra rir ou emocionar, pq ela é a chorona da turma e isso ao meu ver é uma qualidade, emoção a flor da pele.

Engana-se quem pensa que apesar da fragilidade ela não é forte, ela é sim e sabe se posicionar como ninguém, nas situações em que realmente se faz necessária, ninguém me contou não, eu vi.

Ela é encantadora, apaixonante, intensa e acima de tudo, fiel aos seus princípios.

Ela é a luz.

Sol, tenho certeza que teus caminhos serão sempre iluminados e mesmo que apareçam obstáculos, conseguirás achar o desvio certo.

Dia 13/04, foi o escolhido para trazer ao mundo, nosso astro maior.

Obrigado pelo calor, pela luz, pela amizade.
Sempre.



... O luar é a luz do sol que está dormindo..."

Mário Quintana

0 Comments


Leave a Comment