sábado, 10 de março de 2012

Dom maior

Posted in by Dilson | Edit




Existem pessoas que me transmitem paz, serenidade e que jamais imaginaria precisar de algum tipo de apoio, pois as vejo absurdamente fortes, tanto em corpo como espirito.

A postagem de hoje vai pra uma pessoa assim, forte e absoluta.

Sabe Sarah, cheguei a conclusão, que sou bom em palavras soltas no ar, se tivesse que pedir um dom, seria de tirar a dor de meus amigos, subtrair as angústias e deixar somente as coisas boas...

Admiro tua postura, sempre correta, sempre disposta, coerente, sem perder o bom humor, a alegria.

Admiro e sinto tua força, através da tela, ela se sobrepõe a distância e me envolve.

Gostaria de te dizer coisas, que te tocassem o coração e te dar a certeza de que o amanhã será infinitamente melhor que o agora. Porque dentre as coisas que acredito, uma delas é no merecimento.

E Sarah, esse merecimento é todo teu, pelas tuas atitudes, pela tua postura, pelo teu carinho, pelo desprendimento, sempre fiel aos amigos, sempre ali, disposta a "ouvir", sem condenar, somente ouvir.

Só tenho a te agradecer pela amizade, pelos conselhos, pela força que me transmite e me desculpar pela falta desse dom.

Mas tenha certeza, de que sempre estarei a postos, pra te ouvir, mesmo que minhas respostas sejam monossilábicas, por falta de traquejo, por não saber o que dizer naquele momento, por ser quase um ogro, como diria a Coruja Nevada, aquela ingrata.

A unica certeza que tenho é que tua trajetória é linda e brilhante e será assim por muito, muito tempo.
Espero fazer parte disso, rir das tuas alegrias, chorar as tuas dores e te amparar, mesmo que só com palavras, ou mesmo com a falta delas.

Que os anjos te protejam sempre amiga.

1 comentáriosDom maior


  1. Mais Feia says:

    Amigo, nem queria chorar...

    Só posso te agradecer mais uma vez e dizer que, te lóvu mto!

    Mto, mto, mto obrigada por ser meu amigo!!!!!

    10 de março de 2012 às 20:46

Leave a Comment