sábado, 10 de março de 2012

Incondicionalmente

Posted in by Dilson | Edit


Preciso te falar...

Do tamanho do meu amor, as vezes em meio a palhaçadas, brincadeiras, esse sentimento passa batido, parece um sentimento virtual, mas não é.

É tão forte, que senti tuas angústias, no momento em que vi tuas postagens e doeu em mim.
Senti a impotência de não estar ao teu lado e poder te abraçar, te dizer coisas, que te tirassem essa dor.

Tive que sair, com vontade de ficar, voltei o mais rápido que pude, pras palavras não fugirem.

Meiga, dividi meu coração, cada parte leva um nome, cada nome conta uma história de carinho, amizade.

Essas partes não vivem sozinhas e eu não vivo sem elas.

Que tuas angustias se transformem em lágrimas, pois elas são necessárias pra lavar a alma e renasça com a certeza de que estarei sempre aqui, te apoiando.

Minha melhor conselheira, minha carrasca, te amo incondicionalmente.


1 comentáriosIncondicionalmente


  1. Sombra Negra says:

    ah dil, eu q ñ tenho como agradecer tamanho amor, nem tenho palavras pra dizer o quanto tuas palavras de carinho são valiosas para mim...sempre são, mas neste exato momento, me sinto abraçada por tih...em meio á lágrimas q lavam minha alma, me sinto melhor em saber q tenho um amigo tão especial ao meu lado...te amo amigo...muito...e obrigado por ter me dado morada neste seu coração q é meu porto seguro...

    10 de março de 2012 às 13:28

Leave a Comment