domingo, 9 de dezembro de 2012

A uma linda mulher

Posted in by Dilson | Edit
Um dia especial, uma mulher mais do que especial, unica.

Desejo que teus sonhos sejam possíveis, que teus desejos mais secretos sejam alcançados.

Te admiro pela coragem, pela postura e opinião firmes, pela fidelidade a quem merece e pela paciência a quem nem merece tanto.

Te admiro pela beleza, carisma, carinho e por tudo mais, que me fez te olhar com os olhos do coração.

Te admiro tanto e a tanto tempo, que ja nem lembro onde começou, mas agradeço a forças maiores, por ter te colocado na minha vida.

Se  eu listasse o quanto e o que me faz te admirar, passaria, sem sombra de dúvidas, o restante do meus dias nesse blog.

Obrigado por tudo, pela amizade, pela confiança, pelo carinho e por me mostrar que mesmo a distância se pode sonhar, amar.

Um feliz aniversário, um beijo imenso e uma vontade louca te te dizer tudo isso pessoalmente.

Sempre e pra sempre.


0 Comments


Leave a Comment