quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Olhos do coração

Posted in by Dilson | Edit


Fazia anos luz que não vinha por aqui, pelo menos a mim, parece ter passado todo esse tempo.

Hoje o que você disse me inspirou, quase sempre sou inspirado pelas amizades, mesmo as distantes, normalmente as distantes...ás vezes mais importantes que as próximas, porque amizades, vem da alma.

Dizem que os olhos são a janela da alma, eu acredito piamente nisso, mas também acredito, que enxergamos claramente com os olhos do coração.

O meu coração tem olhos e esse, mesmo longe ou perto, enxerga o que realmente importa.
Não to menosprezando as janelas, longe de mim tal absurdo, só estou dando a importância devida, a íris que jamais se deixa enganar.

Esse olhar, o do coração, vê, o que ha de melhor ou pior, ele enxerga o invisível, o que vai além do campo da visão, o sonho, as dores, os amores, as lembranças, dá saudade.

Esse olhar é puro, sincero, pulsa na batida perfeita e traduz com exatidão tudo o que sentimos, mesmo quando não queremos sentir.
Ele impulsiona, revitaliza, forma laços, tão fortes que NADA, consegue apagar.

Esses olhos, mesmo quando os outros se fecham, continuam firme e fortes, trazendo o que temos de melhor, nos lembrando todos os dias, a importância da vida, aquela bem vivida, com força, fé e a certeza de que mesmo distantes, o pensamento continua vivo, com as lembranças...

Hoje tuas palavras e teus olhos me inspiraram.

Sempre...


1 comentáriosOlhos do coração


  1. Tekah says:

    Dil, que lindo...! Amei isso!! Até chorei... lindo demais!!

    29 de novembro de 2012 15:18

Leave a Comment