quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Amor gratuíto

Posted in by Dilson | Edit


Estive pensando, às vezes faço isso, nas pessoas que acrescentam algo em minha vida.
Sou um homem de sorte, tenho uma familia especial, amigos leais, uma vida estruturada, alguns problemas é claro, quem não os tem. =/
Sou muito na minha e às vezes tenho dificuldade em falar de sentimentos, preciso resolver esse problema...
Só em um lugar mágico e especial, consigo, ou pelo menos tento, ser menos realista, menos preocupado com o dia à dia...
É óbvio, que o que faz esse lugar tão especial, são as pessoas que o frequentam.
Apesar de não conhece-las pessoalmente, são gente como eu, com suas aspirações, metas, objetivos, preocupações.
Pessoas que acrescentaram um tempero diferente, mais suave ou apimentado, depende da ocasião...rsrsrsrsrs
Pessoas a quem gratuitamente adotei como amigas.
Algumas vem de mansinho, outras chegam "chegando", mas todas sem dúvida alguma, me fazem sentir bem.
Seja um "se lasque", um "porradi", "seus limdo", "maconheiro", uma risada diferente, aquele "coce com serrote", "kié", isso tudo marca, e, me faz sentir um amor incondicional e gratuíto.
Salve essas criaturas de alma errante, felizes, loucas ensandecidas, guerreiras, bêbadas, colegas da madrugada, lavadeiras de mão cheia. =D
Digo com toda a sinceridade e honestidade de que sou capaz, contem sempre comigo.
Amo vcs.

1 comentáriosAmor gratuíto


  1. Trin says:

    Diiiii, seu maconheiro!!!!

    TE amo!

    Beijos;.;
    kas kas kas

    21 de outubro de 2010 às 15:39

Leave a Comment