terça-feira, 5 de outubro de 2010

Almas iluminadas

Posted in by Dilson | Edit

Tantas pessoas ja cruzaram meu caminho...
Algumas deixaram marcas, lembranças, saudade. Algumas se tornaram amigas, outras somente conhecidas, e não menos importantes. Algumas presentes em corpo, outras em alma.
Falando em almas...
Duas, marcaram a ferro meu coração, cada uma a sua maneira. Não sei se foi pela alegria, pela sabedoria ou pela sinceridade que me transmitem.
São duas almas que se completam entre si e me completam por inteiro.
São fortes, guerreiras, claras e diretas.
Tem uma luz tão intensa, que algumas pessoas, devem se sentir ofuscadas, e , talvez por isso, tentem apagar esse brilho.
O que essas pessoas não sabem, é que esse brilho não se pode apagar, pois ele vem da alma.
Vem da história de vida, das batalhas diárias, do caráter, da personalidade forte, da fé inabalável, do coração...
Muitos, talvez se perguntem: " e são perfeitas? não tem defeitos?"
A resposta é óbvia, mesmo conhecendo a pouco tempo, não sou tolo em acreditar que não, afinal, todos temos defeitos.
O que afirmo, com certeza, é que pela grandeza que encontrei, nessas duas almas, as qualidades sempre irão suplantar os defeitos.
Meus sinceros agradecimentos a essas almas, que me acolheram , e, o desejo de que um dia, todos encontrem pelo caminho um Coruja apaixonante e uma doce Rainha. ♥♥♥

0 Comments


Leave a Comment