sábado, 2 de outubro de 2010

Very Important Person

Posted in by Dilson | Edit


A muito tempo vem se falando nisso e não entendo o pq de tantos se incomodarem com essa "sigla".
Não sou antigo, nem o mais inteligente e nunca tive a pretensão de ser melhor que ninguém...
Me entitulo V.I.P., pelas amizades que fiz, por ter tido e ainda ter, mesmo que com menos frequencia, a honra de conviver com pessoas de valor inestimável.
Pessoas que vivem praticamente em um mundo paralelo, que desafiam as leis da distância e se respeitam, se completam, como já disse algumas vezes, isso é o legitimo "encontro de almas"...

Só neste mundo paralelo essas coisas acontecem, as brigas, as decepções, as alegrias, as risadas espontâneas. =D

Sei que nem tudo é perfeito e se fosse seria muito chato, sei tb que vários desses amigos, tem defeitos, assim como eu e gosto deles assim, dos espertos, dos sábios, perspicazes, bem humorados, sarcásticos...os lentos ( meu caso :p ).

Disso tudo, me resta a certeza, de que venha quem vier e haja o que houver, não vai conseguir mudar dentro de mim, o sentimento que foi crescendo aos poucos e me tornando próximo desses seres iluminados, cada um por um motivo próprio e único.

Aos amigos que conquistei, agradeço a confiança, o tempo , as palavras e histórias comigo compartilhadas.


Obrigado a "gang" das Vip's, por me deixar fazer parte desse mundo. :)

0 Comments


Leave a Comment