sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desabafo

Posted in by Dilson | Edit


Oi, eu te conheço????
- Acho que não, mas podes me ouvir...

Veio dizer o que?

- Preciso dizer tantas coisas, coisas que tento esconder, que me fazem mal, que me cansam a alma e o coração.

Como dizer, por exemplo, que a pior coisa que existe é ficar dividido entre pessoas que nos fazem tão bem?

Que não podemos escolher de quem gostar, em quem confiar, a quem dar ouvidos, com quem desabafar, isso, só quem pode dizer é o tempo ou o instinto.

Ja disse várias vezes, que meus amigos foram escolhidos pelo coração, não por ser mais bonito, mais engraçado ou o melhor, mas por terem de alguma forma, tocado minha alma.

Estou cansado de ter que peneirar palavras, de ver que a espontaneidade se perdeu, nem sei em que parte do caminho. =/

Ver as pessoas que gosto, em embates sem sentido, enquanto aquelas que acho que merecem, ficam rindo, e sabe? Eu também riria...

Queria dizer, que a caça as bruxas, não tem sentido, não vai mudar em nada uma coisa que sempre existiu e sempre existirá.

Mas queria dizer, sem machucar, sem ferir, sem ser taxado de partidário ou omisso, sem ser injusto ou impuro.

Queria poder dizer: "Para com isso, isso só vai te fazer mal, deixa pra lá e vamos rir um pouco."

Tantas coisas já se perderam, tantos laços desfeitos, tanta injustiça e acusações infundadas.

Quem é o herói???
Quem é o vilão???

Ninguém, todos, alguns...

E me vejo com tantos defeitos, que me acho incapaz de apontar os de outras pessoas.

Queria dizer que não to conseguindo deixar isso de lado, assim que desligo o PC, por que essas pessoas, significam bem mais pra mim, do que letras em chats do msn, ou avatares de orkut.

Essas pessoas que me foram enviadas pelo destino, são as que escolhi, as que me fazem bem, me fazem rir ou me emocionam.

Ah, eu to cansado, me perdoem...talvez esse cansaço mostre, que eu não seja merecedor dessas amizades.

Por fim, quero dizer, que a vontade de jogar tudo pro alto é enorme e que só não o faço, por medo, medo de perder, de ser esquecido, de não ser importante pra vcs, como vcs são pra mim.

Estarei sempre aqui, sempre...

0 Comments


Leave a Comment