sábado, 14 de maio de 2011

Vivendo a vida

Posted in by Dilson | Edit
De repente, vejo tudo tão claro.
Vejo como a vida poderia ser simples, como um amanhecer, um sorriso, uma saudade.

As pessoas complicam tudo, nós complicamos tudo...
Temos como argumento, a ânsia de encontrar a felicidade tão imaginada, a realização plena e muitas vezes, nos esquecemos que os momentos felizes estão nas coisas mais simples, mas não menos importantes.

As relações de amizade, um pequeno gesto, que pode significar tudo e mudar seu dia, fazendo dele o melhor de todos.
Um abraço apertado, dado com a sinceridade de uma criança, sem pedir nada em troca, talvez o seu sorriso, a sua aceitação, o seu carinho.

A vida é tão frágil, um bem tão precioso e as vezes os melhores momentos dela, se perdem no corre-corre, na agitação, na loucura de fazer tudo mas rápido e nem por isso melhor.

"Nada como um dia após o outro", sábias palavras, ditas por alguém, que com certeza, entendia bem o valor de uma vida digna.

Ter um filho, escrever um livro, plantar uma árvore, isso só não basta, temos que respeitar diferenças, nossos ideais, entender que o mundo não gira a nossa volta, não somos únicos e nem estamos sós...

O amanhã pode ser surpreendente e nossos sonhos, por maiores que sejam, podem se tornar realidade...

Vou vivendo então, alimentando meu espírito de esperança, devagar, de cabeça erguida, a mesma que repouso a noite, tendo certeza do dever cumprido, de ter tentado fazer o melhor.

Vou vivendo então...

0 Comments


Leave a Comment