terça-feira, 17 de maio de 2011

Made in Brazil

Posted in by Dilson | Edit

Happy birthday!!!!

Lucy Liu, eu até continuaria escrevendo em inglês, se eu soubesse mais do que essas duas palavras, quer dizer, eu até sei, mas as outras que conheço, não consegui encaixar ao assunto... =/

Quero te desejar um dia especial, e expressar em palavras, o que talvez nunca tenha conseguido te dizer, sou tímido, entende?

Quero dizer, que apesar das brincadeiras, que até tem um fundo de verdade, tu realmente consegue dar um nó no meu cérebro, te acho uma pessoa admirável.
Teu coração me parece imenso, visto do ângulo onde me encontro e olha que moro longe...mas sinto essa imensidão, através dos teus atos, palavras e dedicação.
Tenho certeza, que muitos compartilham comigo desse sentimento e gostariam, assim como eu, de te dar um grande abraço e te mandar flores.
Oi? Não, esquece as flores, ok?

Te mando beijos e os mais sinceros votos de que todos os teus sonhos se tornem realidade, que tu te mantenha exatamente assim, desse jeito, pra sempre, sendo essa mulher forte, um esteio pra tua familia, sendo fiel as coisas que te são importantes, tendo a certeza, que aqui, no pais abençoado por Deus, muita gente espera a tua volta.

Tudo de bom Lucy Liu e no próximo aniversário, quem sabe eu te deseje tudo isso pessoalmente. =D

♥♥

0 Comments


Leave a Comment