quinta-feira, 24 de junho de 2010

God save the Queen

Posted in by Dilson | Edit

Com 6 dias de atraso, mas antes tarde do que nunca...
Quero desejar toda sorte e felicidade do mundo a uma pessoa especial.
Ela chegou de mansinho, como quem não quer nada e me conquistou totalmente.
Me tornei súdito fiel dessa Rainha, mistura de menina e mulher, toda sorrisos, toda alegria, toda espontaneidade.
Ela consegue me fazer falar, sobre os sentimentos mais secretos, de uma maneira tão sorrateira, que quando dou por conta, já era... =s
Ela é fã das ambiguidades, e me leva à loucura com isso, não vou nem mentir, adoro isso nela...
Escreve como gente grande, e seus textos, traduzem a sua alma límpida, clara e apaixonada.
Ela é definitivamente um ser de luz, que ama a vida e a vive intensamente, ela é única.
Obrigado pela amizade, pelas noites em que te alugo, pela sinceridade, pelas palavras diretas, que as vezes me tiram o chão, pelas risadas.
Conta comigo pra sempre. ♥♥♥
"Depois sentir o arrepio
do vento que a noite traz
e o diz-que-diz que macio
que brota dos coqueirais
E nos espaços serenos
sem ontem nem amanhã
dormir nos braços morenos
da lua de Itapuã, é bom
Passar uma tarde em Itapuã
ao sol que arde em Itapuã
ouvindo o mar de Itapuã
falar de amor em Itapuã"
Vinicius de Moraes
Obs.: Nem sei pq lembrei de ti... =x

1 comentáriosGod save the Queen


  1. mister says:

    Dil, vc está me saindo um poeta! E olha... tarde em itapoã realmente é uma incognita. Ninguem sabe pq a gente faz um link entre a realeza inglesa e um lugarzinho lá da bahia. rs

    beijooo

    24 de junho de 2010 20:33

Leave a Comment