segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sem inspiração

Posted in by Dilson | Edit


Que inveja dos poetas, que conseguem em poucas linhas, tocar os corações.
Falam de sentimentos e suas palavras, emocionam , encantam, nos fazem viajar e sonhar com amores, sorrisos e felicidade.
Queria descobrir a mágica usada, para fazer vir à tona, essa tal inspiração.
Virão de amores impossiveis?
Paixões absurdamente incontroláveis?
Desilusões?
Muitos dizem que vem da alma, não sei.
Me encontro sem alma no momento, quem sabe a recupero algum dia... =/


"Falta-me inspiração...para escrever. Falta-e espaço...para sonhar. Falta-me alguém...que nem eu sei quem é..."

1 comentáriosSem inspiração


  1. [K] says:

    Meu querido, pelo visto eu descobri um poeta! :P
    Adoro teu jeito de escrever, e sei que tbm vem do coração!
    Te gosto!

    PorraDi!

    28 de junho de 2010 às 19:09

Leave a Comment