domingo, 6 de junho de 2010

Me falta algo

Posted in by Dilson | Edit
Quem disse que é fácil escrever, mentiu pro tio...
A gente tem a idéia na cabeça, mas na hora de passar pro "papel", tudo some, como fumaça...
Na falta da tal inspiração, vou postar uma música que ouvi hoje, antiguinha até, mas como todos sabem, ou deveriam saber, poesia e alma não tem idade e palavras ditas de uma maneira especial, sempre se encaixam em alguns momentos de nossa vida...

Pra ser só minha mulher

Ah, esse amor que me arrasta, me gasta e me faz sofrer. Mas, me devolve a vida, escondida em quartos que eu não quis dormir.
Ah, esse amor bandido, contido quer me machucar.Mas, só me traz verdades que a idade toda não consegue dar.
Abra os braços pra me guardar, que eu todo vou me entregar começo, meio e fim e a minha cuca ruim.
Aperte a minha mão, esse caminho é a solução pra te levar se quiser, pra ser só minha mulher.
Ah, esse amor selvagem, passagem pra loucura e pra dor. Mas, eu confio na sorte, eu sou forte como o bicho mais feroz.
Ah, esse amor aflito, que eu grito e ninguém pode ouvir. Mas, me entrego a um sonho que componho em versos pra você dormir.
Abra os braços....




0 Comments


Leave a Comment