quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sonhos em segredo

Posted in by Dilson | Edit

A primeira vez que eu a vi, foi num sonho.
Não sabia como era seu rosto, a cor de seus olhos, mas sentia sua presença e sabia que era ela...
Sabia de uma forma sobrenatural, a importância que teria em minha vida.
No sonho, as conversas fluiram, com se já tivessemos nos encontrado, as mãos estendidas oferecendo carinho e os olhos brilhantes, deixando ler o que se passava na alma.
Foi dificil acordar...
Quando amanhece, e o sonho se torna uma lembrança esfumaçada, vc fica inebriado, tentando lembrar os detalhes, tentando continuar de onde parou, mas a realidade costuma ser impiedosa.
Te joga na cara, que aquilo, realmente só acontece em sonhos e vc precisa se contentar com isso, seguir a sua vida, até então organizada, sabendo de um jeito quase cruel, que sempre vai faltar algo...
Às vezes, da vontade de jogar as convenções pro alto e falar abertamente dos sentimentos que rondam seus pensamentos, mas o medo de perder, algo já conquistado, é absurdamente maior e me sinto travado, acuado, perdido.
Então, o melhor a fazer, é manter as coisas como estão, aceitar o que é oferecido, de uma maneira sincera, uma amizade especial, que me completa e me acalma.
Obrigado anjo dos sonhos, por me mostrar como seria bom e perfeito. E mesmo que seja um sentimento unilateral, é algo mágico, que me faz, antes de adormecer, sorrir, na esperança de mais uma vez, te encontrar nos sonhos...

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

William Shakespeare

1 comentáriosSonhos em segredo


  1. Unknown says:

    Lindo, lindo e lindo! E eu queria ter escrito isso aí.

    Sensibilidade, Dilsão, não é pra quem quer.. é pra quem tem e fim de papo.

    Meu beijo!

    23 de junho de 2010 às 16:49

Leave a Comment