segunda-feira, 23 de maio de 2011

SE LASQUEM - By Coru

Posted in by Dilson | Edit

Realmente me sinto um anormal....

Por que estou cansado de tanta confusão por nada.
Porque ultimamente, quero me divertir e dar risada e não ficar caçando pseudo culpados.
Porque gosto dos meus amigos, pelo simples fato de eles existirem e me fazerem bem. Independente da esperteza, beleza, sabedoria e calor, gosto e ponto.

Porque infelizmente ou felizmente, não escolhi em quem confiar, o tempo e a convivência fizeram isso por mim. Assim como, me fizeram ver o contrário e me jogaram na cara, em quem não confiar, mesmo que eu "tenha" que conviver.

Se lasque, aquele que pensa, que nossas vidas, se resume a uma eterna caça as bruxas, e não sabem, o quão divertido é, entrar madrugada a dentro, rindo e falando bobagens.

Se lasque, aquele que tem o ego maior que a memória e esqueceram que ja fizeram mais e pior que tudo isso. Memória curta conserva a imagem, mas não aplaca a consciência e a culpa que carregam.

Se lasque, quem acredita em heróis e mocinhos, em ser "acima de tudo", em acreditar que o mundo gira em torno de si, esse lamentavelmente, não tem os amigos que acredita, tem no máximo cúmplices, até quando lhes for conveniente.

Se lasque, aquele que se vê mais jovem e mais esperto, já que por tras de uma tela, podemos ter a aparência que escolhermos, mas o caráter sempre será o mesmo, esse é transparente.

Se lasquem, em verde e amarelo, aqueles que minam as convivências, que acusam sem provas, que usam da boa vontade e tripudiam dos sentimentos, os mesmos que criam fakes e fakes de fakes, porque nunca vão ter a decência de falar o que pensam, não nessa vida.

Se lasquem, os falsos moralistas, os que sabem demais e nada acrescentam, os infiltrados, os x9, os quem tem mania de perseguição, os que "jogam" pros dois lados. Ei, voces não são e jamais serão a palmatoria do mundo, se acostumem com isso, vocês no máximo, serão motivos pro nosso divertimento diário.

Se lasquem, aqueles que não sabem aproveitar, a convivência sadia, o humor cativante, a dor, a compaixão, a verdadeira amizade.

Se lasquem, aqueles que me acham ultrapassado, idiota, obsoleto, eles jamais vão reger meus pensamentos e sentimentos.

Se lasquem vocês que não tiveram a brilhante idéia, de criar e patentear o "SE LASQUE", só alguém tem esse dom e está do nosso lado. =D


Beijos a quem amo e confio, só vocês sabem e entendem o que falo.

s2

O resto, SE LASQUE.

3 Comments


  1. Arietha Maia says:

    lindo texto... parabéns...

    23 de maio de 2011 às 10:46

  2. Robs says:

    Eu colocaria pelo menos, mais uma dezenas de "se lasquem" ai...
    ótimo, adorei!

    29 de maio de 2011 às 18:28

  3. Robs says:

    Hoje eu diria!! Que se lasque aquele filho de uma rapariga que eu conheci aí, na tua terra e que nunca mais saiu da minha cabeça; hunff....

    Eu disse que escreveria mais uma dezena desses....

    31 de maio de 2011 às 20:39

Leave a Comment